Se refere a qualquer crime de merda inventado pelo capitalismo que é considerado prejudicar a economia, o novo deus da sociedade. Na atual sociedade distópica onde o dinheiro substituiu deus, adorar a economia é a nova religião, para satisfazer a economia, vidas humanas e animais são sacrificadas, assim como tais sacrifícios costumavam ser feitos para agradar os deuses dos tempos antigos.
Você sabe que um sistema é ruim quando torna ilegal destruir ou remover a si mesmo, é como um político que, uma vez eleito, torna ilegal para si mesmo ser substituído, com isso ele está absolutamente claro e inegavelmente declarando que visa apenas seu próprio benefício, não o do povo. Se um sistema torna ilegal destruí-lo, ele primeiro impede as pessoas de colocar em prática um sistema melhor e, em segundo lugar, permite-se fazer literalmente o que quer, pois nada mais pode acontecer a ele, ele pode começar a matar todos para seu próprio entretenimento. Qualquer sistema que torne ilegal destruí-lo tem que ser destruído por princípio, mesmo que apenas por esta única razão. Exemplos de crimes contra a economia incluem:
Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.