Unixtopia

main/ artigos/

Feminismo

Também feminazismo ou femifascismo, é um culto pseudoesquerdista terrorista fascista que visa estabelecer a mulher como gênero superior, para vingança social contra os homens e ganhar poder político, como o da linguagem. Semelhante ao LGBT, o feminismo é violento, tóxico e prejudicial, baseado em lavagem cerebral, histeria em massa, bullying, como a campanha metoo e propaganda. Como sempre, as mulheres foderam tudo. Um artigo muito bom sobre feminismo também pode ser encontrado no wiki incel em [feminismo](https://incels.wiki/w/Feminism). Se algo está claro, então o feminismo não é sobre igualdade de gênero, mas sobre ódio aos homens e superioridade feminina. Feminismo não é chamado de movimento de igualdade de gênero, mas feminismo, para mulheres, literalmente mulherismo, e como sabemos, o nome desempenha um papel enorme. Imagine isto: se você perguntasse às feministas se elas poderiam agora mesmo implementar o matriarcado na sociedade, ou seja, o governo feminino sobre o homem, quantas delas você acha que responderiam "não"? Não há nem sombra de dúvida de que uma vasta maioria responderia "sim" com certeza, podemos, na melhor das hipóteses, discutir se seriam 85% ou 99% delas. Então a questão dos objetivos feministas é respondida de forma absolutamente clara, não há sentido em tentar negá-la. Para uma feminista, um homem é o que um judeu era para o nazista ou o que o cristão era para os romanos, que notoriamente caçavam cristãos e os jogavam aos leões porque eles se recusavam a se curvar à sua ideologia politeísta, hoje análogo a se recusar a praticar o politicamente correto. A história toda se repete novamente, mais uma vez não aprendemos nada com nossa história. O feminismo é exatamente o mesmo que nazismo, basta substituir raça ariana por gênero feminino, judeu por homem e uniformes nazistas por cabelo colorida. As mulheres foram historicamente oprimidas e precisaram de apoio, mas uma vez que as mulheres alcancem a igualdade social, o que basicamente já aconteceu há um tempo, o movimento feminista, mesmo que apenas por inércia social, continuará buscando mais vantagens para as mulheres, o que mais um movimento chamado feminismo deveria fazer? Neste ponto, o novo objetivo já se tornou a superioridade feminina.

Na era do capital, ninguém vai simplesmente dissolver um movimento porque ele já atingiu seu objetivo, tal movimento presente no capital político não será jogado pela janela, então as feministas continuarão dizendo que estão sendo oprimidas e continuarão inventando novas questões idiotas para continuar lutando. Observe que as feministas se importam com coisas como disparidade salarial, mas é claro que não dão a mínima para a desigualdade na direção oposta, como homens morrendo em média muito mais jovens do que mulheres, o feminismo se importa com mulheres, não com igualdade. Se a disparidade salarial fosse revertida, as mulheres ganhassem em média mais do que homens, você acha que uma feminista não ficaria feliz? A resposta não é necessária. E quando os homens estabelecem movimentos de "direitos dos homens", de repente as feministas os veem como fascistas, tóxicos, violentos e tentam destruir tais movimentos. Fechar lacunas não é como você alcança a igualdade, pelo contrário, é apenas como você desperta hostilidade e fisicamente transforma mulheres em homens, fechando a lacuna de altura, a lacuna de tamanho de peito, a lacuna de comprimento de pênis, a lacuna de tamanho de cérebro e qualquer tipo de lacuna que possa potencialmente ter qualquer significado em esportes, arte ou cultura. Fazer com que as lacunas não importem é como você realmente alcança a igualdade. Mas as feministas não seguirão esse caminho exatamente porque são contra a igualdade. Desde que o feminismo se tornou popular por volta de 2010, ele também se tornou a principal ideologia de populistas e oportunistas, todos os políticos e corporações, agora é um movimento de vaca leiteira e um veículo para empurrar todos os tipos de mal, como leis de censura e criação de empregos de merda.

Coisas notáveis que feministas conseguiram alcançar são:

Uma suposta escritora que ganhou um prêmio de 1 milhão de euros acabou sendo, na verdade, três escritores homens, veja Carmen Mola. Também a recente "primeira caminhada espacial historicamente feminina" durante a qual elas conseguiram perder US$ 100 mil em equipamentos. O feminismo prospera em grande parte graças ao capitalismo, mulheres com privilégios, como aqueles de não ter que trabalhar tanto quanto os homens, não são aceitas sob o capitalismo, todos têm que ser explorados o máximo possível, todos têm que ser escravos do trabalho. Propaganda capitalista promove ideias como mulheres não terem que trabalhar é opressão dos homens e algo de que uma mulher deveria ter vergonha, o que é risível, mas com lavagem cerebral suficiente, qualquer coisa pode ser estabelecida, até mesmo a besteira mais ridícula e óbvia. Sob o capitalismo, ser mulher é uma forma de capital, esse capital deve ser utilizado e negociado e, portanto, você não pode mais ter uma mulher só porque se amam, uma mulher namorando você apenas por amor seria como se ela desse todas as suas economias a um completo estranho só para fazê-lo feliz. E então as mulheres preferem começar a namorar outras mulheres, assim como pessoas ricas andam com outras pessoas ricas, e é por isso que o feminismo está tão intimamente ligado ao LGBT e vice-versa, LGBT ajuda as mulheres a se livrarem dos homens e as mulheres, por sua vez, apoiam o LGBT de volta, como apoiando os homens a mudarem de gênero para feminino.

O feminismo é um produto da cultura de luta induzida pelo capitalismo e da escalada de conflitos. Mulheres em guerra com homens é apenas um desenvolvimento natural do capitalismo, pois o sistema naturalmente coloca mais e mais grupos sociais uns contra outros para alimentar o conflito como base e combustível para os negócios, um negócio muito avançado que não funciona mais apenas com dinheiro e propriedade tradicional, mas recentemente com necessidades humanas, emoção e sofrimento. As mães acabarão em conflito com seus filhos, os pais se tornarão inimigos de seus filhos, pessoas altas inimigas de pessoas baixas e assim por diante. Se parece ridículo, espere alguns anos, a atual insanidade do feminismo teria parecido absolutamente ridícula também não muito tempo atrás. Aparentemente, na Coreia, as feministas já praticam a segregação, elas separam vagas de estacionamento para homens e mulheres para evitar que mulheres esbarrem em homens ou encontrem um homem tarde da noite, porque supostamente os homens são mais agressivos e perigosos. Isso é ridículo, é exatamente o mesmo que se eles separassem, como estacionamentos para negros e brancos, porque os negros são estatisticamente mais envolvidos em crimes, você não gostaria de encontrá-los à noite. Então, ainda vamos fingir que feministas não são fascistas?


Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.