Unixtopia

main/ artigos/

Furry

É um transtorno mental e fetiche que faz pessoas ficarem presas no estágio infantil de desenvolvimento, se tornando obcecadas e se identificando com animais antropomórficos, geralmente peludos, além de qualquer linha de aceitabilidade como um traço de personalidade saudável, eles frequentemente se identificam com gatos, raposas ou até espécies completamente inventadas. É uma identidade sexual, mas essas pessoas apenas tentam fingir e, possivelmente até acreditam, que são animais em todos lugares, não apenas têm convenções furry, você apenas vê avatares furry em toda a internet, recentemente as crianças zoomer começaram a até miar nas aulas porque se identificam como gatos. Você não pode encontrar um furry na Internet. Eles geralmente argumentam que é fofo e tentam não fazer grande alarde sobre isso, mas essa é uma máscara por trás da qual algo terrivelmente podre está.

Há algo mais no furrydom, é um culto que levou uma ideia longe demais, como a anorexia leva a perda de peso, fofura é ok, no entanto, furries não são fofos, são assustadores, eles levam isso além da paixão saudável, você vê os olhares psicopáticos em seus rostos, eles pegam personagens de desenhos animados infantis e fantasiam sobre eles serem transexuais e estupram-nos com sangue e têm filhos com eles, alguns até tentam suicídio se você insultar seus personagens favoritos. A comunidade furry é tóxica, como qualquer grande grupo centrado na internet, é principalmente completamente infectada com fascismo, LGBT, feminazismo, o que combinado com comportamento do culto pode realmente levar a comunidade cibernética a empurrá-lo ao suicídio se você questionar o gênero de algum personagem de desenho animado infantil, ou mesmo se você se opuser à ideia de que o personagem tem que ter algum gênero não binário.

O passatempo favorito dos furries é destruir projetos de software empurrando mascotes furries feios, ameaçando suicídio se o projeto não os aceitar. Furries tem um forte amor por direitos autorais para "proteger" sua arte amadora de merda que ninguém iria querer copiar. Muitos criam suas próprias "fursonas" ou "espécies" e então proíbem outros de usá-las, eles estão tão emocionalmente envolvidos nisso que podem literalmente tentar te matar se você fizer algo com o desenho do personagem deles. Na década de 90, nós nos perguntávamos se em 2020 já teríamos curado o câncer, resolvido a fome no mundo, se teríamos clonado o mamute, se teríamos cidades em Marte ou carros voadores. Bem, não, mas você pode se identificar sexualmente como uma raposa agora.

{ Aviso: eu odeio avisos, isso é mais uma nota. Alguns dos meus melhores amigos online são furries, espero que me perdoem por este artigo, espero que fique claro que nunca odeio nenhum indivíduo em nível pessoal. Eu odeio furrydom, mas se você não se importa em ser meu amigo, eu adoraria ser seu amigo não importa o que aconteça, eu realmente não dou a mínima para essa merda. ~Mr. Unix }


Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.