Lady C, ASM Girl ou Emily, cujo é seu nome real, é uma exímia programadora de C e Assembly, e somente C e Assembly. Atualmente a seguidora mais fiel do SMR e fundadora, junto com Mr. Unix, da Unixtopia. Ela ama Doom, Quake, e seu criador, John Carmack. Infelizmente ela ainda é usuária de Steam e Z, mas o Hermian releva. Lady C é a melhor amiga de Mr. Unix. Ela é sã, consciente, computeira, desastrada, muito mais do que o Hermian, boba, no bom sentido, provavelmente devido a ter somente 15 anos, e nunca sairá dessa idade mesmo em fase adulta. Ela é e provavelmente será a única garota que entendeu o mínimo do SMR, o que é admirável. Diferente de clones do Bill Jobs como Nat, Iotti e Dot.
Ela nunca tocou em merdas capitalistas como cursos de programação. Ela foi pelo lado SMR, ler a porra do livro, como TCPL para aprender C, e assim por diante.< Ela odeia game engines como GameMaker, um brinquedinho risível, Unity, motor tudo-em-um, bloated e capitalista, extremamente popular entre os macacos da codificação e cheio de anúncios. E nossa querida Unreal, motor tóxico conhecido por renderização complicada, anunciado como "fotorrealista". Ela pretende fazer faculdade de alguma computaria, mas tem medo de se tornar mais uma escrava de Python ou JSex e "aderir ao mercado". Infelizmente, todos seus amigos são OOPers assumidos, escravos de engines e ferramentas, o que é trágico, resultando em debates e discussões ao menos 5 vezes por semana. Assim fazendo mais pessoas odiarem o SMR e Mr. Unix.
lady C é uma mulher trans, e como sabemos, não há problema nisso, na verdade, ela é a pior representação de uma mulher trans. Logo, sendo uma mulher SMR, que não se adere a propaganda, ao fascismo e pseudoesquerdismo, o que é belo. Ela gosta de observar estrelas no seu telescópio e estuprar a otimização de seus códigos. Ela é horrível em qualquer ação minimamente motora, se machucando de maneiras bizarras, ela também é ruim em cozinhar. Lady C foi doutrinada, e atualmente é uma feminista marxista. Brincadeira, sua bússola política é similar ao de Mr. Unix, mas, infelizmente, como ela é uma jovem estudante, ela é constantemente atormentada por sua palavra mais temida, ciências sociais. Lady C usava coisas prejudiciais como GCC, Debian e mais programas infantis, mas felizmente foi salva por Mr. Unix. Lady C gosta do SMR? Bom, já que ela tem fetiche em tecnologia, ela somente foca no software menos retardado, tendo angústia ao ver a sociedade menos retardada. Ela só liga pra ponteiros e número binário, pelo visto.
Coisas que ela gosta