A lei ocidental refutada pela matemática, se a lei alega, como faz ao no primeiro mundo, que é feita para eliminar falsos positivos, que um criminoso tem que ser provado culpado sem sombra de dúvida para ser condenado e que preferimos deixar um criminoso correr livre do que condenar um inocente, então nunca há a menor razão para um inocente se defender quando acusado de um crime, pois não pode existir nenhuma evidência que o provaria culpado. Se pudesse existir evidência que provaria um inocente culpado, não poderia ser considerada evidência exatamente por esse motivo. Você dirá que nada é perfeito e falsas condenações acontecerão, mas então você está dizendo que há evidência que condena falsamente um inocente a menos que ele fale, se tal evidência existe, então não pode ser considerada evidência porque não prova o crime sem sombra de dúvida, há sempre a dúvida de que seja tornada falsa pelo que poderia ser dito.
Nesse sistema de direito, se alguém se defende no tribunal, ele automaticamente admite o crime ao fazê-lo, porque um homem inocente não tem razão para se defender. Defesa legal é igual a confissão de crime. Defesa legal, uma das pedras fundamentais mais básicas do nosso sistema de direito, é logicamente uma besteira absoluta, o sistema admite mentir ao se basear em um mecanismo logicamente inválido e abertamente chama você de retardado que não vai perceber isso. Na realidade, o direito é um negócio de escritórios de advocacia que lutam entre si, se você é condenado ou não não depende se cometeu o crime em questão, mas de quanto você paga por um advogado, assim como um time de futebol caro provavelmente vencerá um time barato, um time jurídico caro vencerá o barato. O capitalismo está novamente funcionando como esperado.
Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.