Unixtopia

main/ artigos/

Mulher

Uma mulher, garota, sexo frágil ou sucúbo é um dos dois gêneros de humanos, tradicionalmenta é definida como aquela que nasceu com uma vagina. As mulheres são fofas, às vezes, mas ruins em programação, matemática e tecnologia, no campo, elas trabalham em posições idiotas e prejudiciais como departamento de diversidade, marketing, RH, experiência do usuário ou como uma garota simbólica para a mídia. Se elas se aproximam da tecnologia real, suas habilidades mais altas são limitadas à codificação casual, que em si é uma forma de programação abaixo da média, em uma linguagem infantil como Python, Javascript ou Rust.

Na maioria das vezes, elas são contratadas apenas por cotas e fazem café para homens que fazem o trabalho de verdade. Não se deixe enganar pela propaganda, as mulheres sempre foram ruins com tecnologia. Mas, de fato, muito raramente uma mulher um pouco habilidosa pode aparecer, não estamos dizendo que as mulheres não podem ser capazes, apenas que elas raramente são. As mulheres gostam da cor rosa e cores semelhantes, como vermelho e roxo.

Mulheres notáveis na história

Encontrar mulheres famosas capazes em tecnologia é uma tarefa fútil. Uma das mulheres mais famosas da tecnologia moderna, embora mais empreendedora do que engenheira, foi Elizabeth Holmes que, para o desânimo das feministas, acabou se revelando uma fraude completa e agora está enfrentando acusações criminais. Grace Hopper é uma uma mulher que vale a pena mencionar por sua contribuição às linguagens de programação, embora seja fraca. Isso só mostra o quão desesperadas são as tentativas feministas de encontrar mulheres capazes em tecnologia.

Há também indivíduos que apenas contribuíram para a queda da tecnologia que estão, em termos de gênero, ao menos parcialmente do lado feminino, mas sua classificação real é realmente bem discutível, essas são monstruosidades com cabelo rosa que inventaram o câncer do COC e nem vale a pena mencionar. Aqui está uma lista mulheres historicamente notáveis:

Como conquistar mulher

Qualquer garota que já viu a Internet é mimada além do túmulo, evite-as a qualquer custo. Se você realmente quer viver com uma mulher, é melhor considerar mergulhar na selva e encontrar alguma garota indígena ainda não tocada pelo capitalismo.

Masturbar-se é a solução mais fácil para satisfazer necessidades sexuais. Se você quer transar, economize para uma prostituta, essa é a maneira mais fácil e não vai arruinar sua vida. Ou decida virar gay, isso pode tornar as coisas fáceis. Também pode tentar dar em cima de alguma garota realmente feia que esteja desesperada por sexo, mas ela irá rejeitá-lo a menos que você a pague.

Considere também que se você não pagar por sexo, há 50% de chance de você ser processado aleatoriamente por estupro. Se você quer uma namorada, então não. A triste verdade é que para fazer uma mulher realmente amar você, tanto quanto alguém é capaz de fazer isso, você tem que ser um babaca enormemente malvado que vai espancá-la até quase a morte, abusar dela, estuprá-la e regularmente traí-la, como sabemos, a experiência da geração mais velha não pode ser comunicada por palavras, a geração mais jovem sempre pensa que é de alguma forma diferente e nunca vai ouvir.

Mesmo que você pense que encontrou a pessoa especial, aquela diferente, inteligente, introvertida que é legal e amigável com você, ela ainda é mulher, ela não vai te amar a menos que você seja um assassino babaca que bate nela diariamente.

Não defendemos nenhuma violência, nosso conselho aqui é simplesmente evitar mulheres. Se você acha que se aproximar dela, ser legal e ouvi-la fará com que ela te ame, você vai bater em uma parede de tijolos com muita força, essa estrada só leva a uma friendzone, você vai acabar carregando a bolsa dela enquanto ela está fazendo compras sem que ela deixe você tocá-la nunca. Se você só quer uma namorada não sexual, então tudo bem, mas você nunca vai fazer uma namorada dessa forma. Isso não é culpa da garota, ela é programada assim, culpar a garota aqui seria como culpar uma criança por comer doces ou culpar um gato por torturar pássaros por diversão, e lembre-se, a garota também sofre, ela é literalmente atraída apenas por aqueles que abusam dela, é sua maldição. Se alguém é culpado pelo seu sofrimento, é você por ser tão ingênuo.

Você ainda pode fazer uma garota ficar com você ou até mesmo se casar com você e ter filhos se tiver algo que a faça querer ficar com você apesar de não te amar, como ser rico, ser estúpido a ponto de ter milhões de inscritos no YouTube ou desistir de toda a dignidade e sucumbir a ser um cão escravo vitalício fazendo literalmente tudo o que ela diz.

Desculpas oficiais do Hermian para mulheres SMR

Por favor, mostre-me uma mulher verdadeiramente SMR e eu a mencionarei aqui sem ironia com um pedido de desculpas. Eu quero vê-la, eu quero que elas existam, eu espero que este artigo possa até motivar algumas garotas a se tornarem SMR e provar que estou errado, ao menos sendo uma exceção muito rara.

Lembre-se, ela tem que ser realmente SMR, basicamente, teria que ser algo como uma garota anarquista antifeminista, anti LGBT, pacifista, programa software CC0 minimalista em C ou algo do tipo, e também não deve usar maquiagem ou ter tatuagens. Se não for nem perto desse ideal, nem a mencione. Esta seção será dedicada a mim cumprindo minha promessa. Observe que reconhecer uma mulher SMR não significa automaticamente aprovar tudo o que ela faz, eu só acho que ela é muito em muitos aspectos e admito que ela me impressionou muito. Também tenha em mente que uma mulher SMR pode mais tarde se tornar uma mulher não baseada, assim como o Luke Smith.

Eu encontrei o site de Ashley Jones. Ela imediatamente chamou minha atenção, eu acho que ela é realmente SMR. Ashley Jones, peço desculpas a você, por favor, continue incrível e inspire mais mulheres a serem tão SMR quanto você. Por favor, Ashley, não estrague tudo, continue sendo nossa rainha da Internet, não vire uma bonitinha de merda. Sim, isso é um pouco de hipérbole, não faça cultos irônicos de personalidades. Mas a Ashley é oficialmente uma mini rainha da Internet.