Unixtopia
main/ artigos/
Trabalho
Ou escravidão, é um esforço desagradável que alguém é obrigado a sofrer, como depurar programas de computador. O trabalho fere os seres vivos e tira o sentido de suas vidas, destrói seus corpos e mentes. Trabalho nos torna escravos, desperdiça nossas vidas e é a causa de um grande número de suicídios, muitos consideram melhor morrer do que trabalhar. Um dos principais objetivos da civilização é eliminar qualquer necessidade de trabalho, criar máquinas que farão todo o trabalho para os humanos. Curiosidade, a palavra espanhola para trabalho, "trabajo", vem de tripalium, um dispositivo feito de três varas usado para forçar escravos a trabalhar. Enquanto a boa sociedade tenta eliminar o trabalho, o capitalismo visa o oposto, criar artificialmente empregos de merda e necessidades de merda para manter todos escravizados ao sistema. Movimentos como o movimento antitrabalho tentam se opor a isso, no entanto, massas já foram submetidas a lavagem cerebral para serem hostis a tais movimentos e, exigem sua própria escravidão. Vemos como essencial começar a educar as pessoas sobre o problema, bem como começar a eliminar empregos imediatamente com coisas como automação e renda básica universal. A escravidão não foi abolida. Pelo contrário, mais pessoas do que nunca são escravizadas, e as condições não diferem muito das dos escravos em tempos antigos. A escravidão naquela época não era tão ruim quanto você vê nos filmes, onde você geralmente vê homens negros acorrentados remando em um navio ou pessoas arrastando pedras para as pirâmides enquanto são constantemente chicoteadas, de fato isso ocorreu, como ainda hoje acomtece, mas não era tão comum, os escravos eram frequentemente propriedade de uma família e faziam parte delas. Eles eram propriedade, mas seu cachorro também é propriedade sua, e ainda o ama e cuida muito bem dele. O escravo era um trabalhador, mas muitas vezes tinha um bom relacionamento com seu mestre, assim como você pode ter com seu chefe; o mestre não tinha prazer em torturar o escravo ou fazê-lo trabalhar demais até a morte em uma semana, ele queria mantê-lo em boa forma e feliz para que ele vivesse muito e trabalhasse para ele. O escravo poderia ter tido uma vida relativamente boa, se ele soubesse ler e escrever, ele poderia ter sido um transcritor ou professor dos filhos do mestre.
Se desejasse, um escravo poderia muitas vezes economizar dinheiro e comprar sua liberdade em poucos anos. A propaganda de hoje pinta a escravidão histórica como algo pior para fazer a escravidão de hoje não parecer ruim, as únicas mudanças que fizemos são apenas cosméticas, não chamamos os senhores de escravos de senhores, mas gerentes ou chefes, seu empregador ainda é seu dono por meio de seu contrato de trabalho, que você tecnicamente pode sair, mas não o fará porque precisa de dinheiro ou porque simplesmente teria que ir para outro senhor de escravos que o trataria exatamente da mesma forma, não usamos mais força física nas pessoas, mas usamos uma pressão psicológica, econômica e social muito mais eficaz e cruel, funciona tão bem e mantém o escravo em melhor forma física, e podemos chamar isso de progresso, não acorrentamos mais as pessoas fisicamente porque podemos amarrá-las mantendo suas famílias como reféns ou tornando-as dependentes de drogas, e podemos rastrear qualquer indivíduo não importa onde ele vá, a corrente física não é mais necessária, outra mudança cosmética que chamamos de progresso. As pessoas cometem mais suicídios por excesso de trabalho do que nunca, isso por si só já diz alguma coisa. Muitos capitalistas modernos colocam as pessoas em condições muito piores do que os antigos senhores de escravos, em um ponto Henry Ford permitiu que seus trabalhadores tivessem apenas 10 minutos para o almoço, isso é o mais fodido que pode ser.Se você acha que a escravidão não existe, veja o documentário Shipbreakers, no qual você verá as pessoas de hoje, homens, mulheres e crianças, na Índia em condições tão miseráveis quanto você poderia imaginar, sendo forçadas a desmantelar navios o dia todo apenas para ganhar alguns centavos para comida, respirando gases tóxicos, tendo câncer e ficando cegas, morrendo diariamente sem segurança no trabalho, vivendo em pequenas cabanas em praias encharcadas com veneno químico tóxico.
Pare de trabalhar agora mesmo. A sociedade fez uma lavagem cerebral em você para constantemente planejar a aposentadoria, continuar adiando a vida para mais tarde, sacrificar melhores anos da sua vida inteira, para fazer algo que você odeia, sacrificar o tempo que você poderia passar com seus entes queridos, ajudando os outros, criando a arte do amor. Você é constantemente obrigado a perseguir algo e nunca apenas viver, você está trabalhando duro para se formar, para passar em exames na universidade, para defender sua tese, para conseguir um emprego, para obter uma promoção, para pagar sua hipoteca, e de repente você tem 70 anos e sua vida se foi. Não desperdice sua vida assim, comece a viver agora mesmo.
Como evitar o trabalho
Para advogados, oficialmente não recomendamos nenhum método ilegal mencionado aqui. Extraoficialmente, nós os acolhemos muito bem. m Também para os advogados, foda-se. Aqui estão algumas maneiras pelas quais pode, em teoria, ser possível evitar o trabalho:
- Tornar-se o mais independente possível, viver frugalmente, parar de consumir, usar tecnologia antiga, cultivar sua própria comida, produzir eletricidade. Mesmo que precise de algum dinheiro, precisar de menos é sempre melhor, pois pode-se trabalhar menos.
- Apenas dizendo foda-se para qualquer trabalho, pare de fazer qualquer coisa, vá implorar por dinheiro. Você provavelmente perderá qualquer previdência social, como assistência médica e pensão por velhice, mas ainda poderá receber algum suporte mínimo de vida e, se estiver extremamente doente, deite-se em frente à entrada principal do hospital, eles provavelmente terão que salvar sua vida, mesmo sem seguro saúde. Mesmo que não, viver menos anos em liberdade é provavelmente melhor do que viver mais na escravidão.
- Economize dinheiro, permite que alguém se aposente em breve. Cuidado com a inflação que destrói as economias, é bom colocar uma parte dela, como em ouro para que ele mantenha o valor.
- Algumas profissões vêm com feriados longos, normalmente, por exemplo, professores tiram cerca de dois meses de folga a cada ano, então você pode tentar encontrar algo assim. Também alguns trabalhos sazonais e assim por diante. Em alguns países, um empregador é obrigado a ainda pagar a você uma parte do salário, mesmo que não haja trabalho a ser feito e você tenha que ficar em casa, você pode procurar estrategicamente por trabalho em uma indústria que vai estagnar.
- Obter uma pensão por invalidez, se for realmente incapacitado, então já ganhou, caso contrário, finja ou suborne um médico. Como um movimento desesperado, um escravo capitalista pode até mesmo tentar se aleijar de propósito para evitar permanecer escravo por toda a sua vida, mas não podemos recomendar isso abertamente, pois é claro que isso pode sair pela culatra de muitas maneiras. Uma maneira possível de fazer isso pode ser, é parar de comer e se tornar anoréxico, para muitos, uma vida inteira de liberdade valeria alguns meses de fome.
- Greve sempre que possível, você tira férias e prejudica a empresa empregadora.
- Fingir doença propositalmente, para um funcionário, é possível fingir estar doente para evitar o trabalho, subornar um médico ou quebrar a perna de propósito para ficar em casa e sugar o empregador e o estado é uma possibilidade, claro que não aconselhamos você a se machucar, apenas dizendo que é possível. Se alguém continuar quebrando a perna repetidamente para evitar o trabalho, eles provavelmente também darão a ele algum diagnóstico de doença mental e uma pensão por invalidez para que ele possa ficar em casa indefinidamente.
- Sanguessuga de assistência social, é uma prática comum, registrar-se no escritório de empregos e então apenas receber o seguro-desemprego.
- Tornar-se cuidador de um parente, em alguns países, você pode se tornar cuidador de alguém, geralmente um parente, que é velho ou deficiente e precisa de um assistente diário, o que contará como um trabalho, você receberá algum dinheiro do estado. Então pergunte à sua avó, talvez, então deixe-a assistir TV o dia todo e fazer o que quiser com o tempo livre.
- Convencer alguém rico a lhe dar dinheiro, baixa chance de sucesso, mas não custa nada perguntar sinceramente a alguns milionários se eles poderiam talvez dar $ 100 mil ou algo assim, talvez quando o cara fará isso se estiver bêbado ou chapado ou apenas gostar de você.
- Razões religiosas, adote ou até mesmo invente uma religião que diga que você não pode trabalhar, o judaísmo proíbe qualquer trabalho no sábado, você pode desenterrar uma religião que tenha muitos dias sagrados nos quais você não deve trabalhar. Se seu empregador protestar, pode estuprá-lo totalmente no tribunal por racismo e opressão.
- Chamar inspeções anônimas, pode ser bom trollar seus empregadores chamando inspeções higiênicas no local de trabalho, alguém pode dizer que viu que eles misturaram merda na comida, que há ratos correndo por aí, que os funcionários se masturbam ou transam no local de trabalho e assim por diante. Quando a inspeção chega, os trabalhadores podem ficar esperando e apenas relaxando, e se a inspeção encontrar algumas violações, pode ao menos fechar temporariamente o local de trabalho, novamente ganhando alguns dias de folga para os escravos.
- Roubar dos ricos, roubar coisas de supermercados, escritórios é legal, mas não aconselhamos oficialmente. Também está ajudando a sociedade. Não roube dos pobres.
- Conseguir um parceiro rico? Alguém rico pode cuidar de você apenas por sexo e amor, pode não valer a pena, pois pessoas ricas geralmente são capitalistas, dos quais é melhor ficar longe.
- Mudar para uma comunidade legal que não force o trabalho, o problema é realmente encontrar essa comunidade, mas talvez algumas vilas de tendas hippies possam ser assim. Várias pessoas morando juntas podem ser uma vantagem, elas podem juntar dinheiro para pagar as contas absolutamente necessárias, como imposto de propriedade, isso distribuirá as despesas entre muitas pessoas, de modo que cada membro terá que pagar apenas uma quantia muito pequena por ano. Eles podem então usar suas terras para estabelecer uma microcomunidade.
- Indo para a cadeia, em alguns países, as prisões são bem luxuosas e você pode simplesmente se recusar a trabalhar, pois eles não podem prendê-lo mais. Você tem abrigo e comida, mais do que a maioria das pessoas em uma sociedade capitalista. Cuidado, por alguns crimes, você pode apenas ser multado, mas não realmente preso, então é bom estudar a lei para saber quais crimes é melhor cometer para levá-lo com segurança para a cadeia.
- Processando o empregador, se você for mulher, hoje em dia você pode processar qualquer um por estupro, você nem precisa de provas. Um não branco pode jogar com racismo, um homem deficiente pode jogar com deficiência. Mas não se deve machucar um colega pobre da classe trabalhadora, deve ser feito para que a empresa ou algum gerente rico pague. Em teoria é possível conspirar com os colegas de trabalho, como os colegas de trabalho em posições semelhantes conversam entre si, revelam seus salários uns aos outros, então aquele com o menor salário processa por discriminação e eles dividem o lucro.
- Tornar-se uma prostituta, é dinheiro fácil e você literalmente é paga para fazer sexo. A menos que você seja feia, pode ser o suficiente apenas "trabalhar" assim por alguns dias em um mês.
- O jeito cigano, fazer toneladas de filhos, os ciganos conseguiram hackear o sistema fazendo apenas 10, 15 ou talvez 20 filhos, não apenas você fica em licença-maternidade, mas pode receber apoio financeiro para cada um deles.
- Pensão de viúva, às vezes há uma pensão de viúva, então você pode se casar rapidamente com alguém que está morrendo, então você estará sempre recebendo dinheiro de graça.
- O jeito feminista, se você é uma mulher, você pode processar um milionário aleatório por estupro. Isso funciona sempre, você pode simplesmente inventar tudo, o cara será forçado a pagar um bilhão ou dois, sem necessidade de provas, apenas chore no tribunal.
- Alcoolismo, começar a beber muito pode remover seu cérebro, mas de repente você também será julgado como uma vítima do alcoolismo, trancado em algum lugar e provavelmente não terá que trabalhar, então pode valer a pena.
- Obter dinheiro da UE em alguma besteira - se isso fosse considerado fraude, então oficialmente não recomendamos isso, mas é legal se alguém fizer. Isso exigiria que o homem hipotético talvez fizesse uma pequena quantidade de trabalho, mas ele poderia cavar muito dinheiro sem fazer quase nada, alguém pode pedir dinheiro para algum projeto de software que parece um projeto de 100 mil euros por 1 ano - isso seria verdade se você fizesse o projeto da maneira normal, usando tecnologia bloated, contratando consultores, gerentes, advogados e o que for, mas você pode fazer o projeto de maneira simples, SMR, apenas no fim de semana, e então aproveitar um ano inteiro de folga, bem como seu dinheiro grátis.
- Suicídio: Obviamente a morte resolve todos os problemas. Para ser sincero, deitar no chão é mais confortável do que ser estuprado todos os dias do ano por 50 anos.
- Para descobrir outros métodos, pode ser útil cavar em tópicos semelhantes, como evitar serviço militar. Respirar cacau antes do exame de admissão médica era uma maneira popular de simular doenças pulmonares no passado - hoje, com melhor tecnologia, isso não funciona mais, mas ainda assim, ao menos dicas e direções úteis podem ser encontradas dessa forma.
Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.