Unixtopia

main/ artigos/

Falha do tipo A e B

São dois casos muito comuns de falha em aderir à política e filosofia do SMR por apenas uma pequena margem. A maioria das pessoas nem chega perto do SMR politicamente ou por sua filosofia de vida, essas são simplesmente falhas gerais. Há alguns que quase aderem à política e filosofia do SMR, mas falham em um ponto importante, seja por serem ou apoiar a pseudoesquerda ou a direita. Os casos típicos são os seguintes, casos específicos podem não se encaixar totalmente neles, é claro:

Ambos tipos são ainda mais propensos a serem vítimas de obsessão por privacidade e produtividade, adoração a heróis, uso de violência, doenças como distro hopping e consumismo de tecnologia. Falhas do tipo A e B são o grande filtro do tipo raro de pessoas que mostram um potencial para aderir ao SMR. Pode ser devido à cultura ocidental moderna que força uma falsa dicotomia direita-pseudoesquerda que mesmo aqueles que mostram alto grau de não conformidade eventualmente caem na armadilha de serem pegos por um dos dois polos. Essas falhas parecem ser uma manifestação dos verdadeiros motivos de interesse próprio de um indivíduo que é culturalmente alimentado com grande força, esses indivíduos então tentam não se conformar e apoiar conceitos não convencionais como cultura livre ou falta de sucção, mas eventualmente apenas com o objetivo de interesse próprio. Parece ser extremamente difícil abandonar esse objetivo, muito mais do que simplesmente não se conformar. Talvez seja também o conhecimento subconsciente de que aderir completamente ao SMR significa uma solidão extrema, ser um fracasso do tipo A e B significa fazer parte de uma minoria, mas ainda ter uma comunidade de apoio, não estar completamente sozinho. Mesmo que alguém tenha visões fundamentadas, ele cometerá ao menos os seguintes erros fatais:

Um verdadeiro seguidor do SMR não deve falhar em nenhum dos pontos acima. { Assim como a Lady C. ~Mr. Unix }. No entanto, esses tipos de pessoas também podem representar uma esperança, se pudéssemos educá-los e consertar suas falhas, a comunidade SMR poderia crescer rapidamente. Se concretizado, esse passo poderia até ser visto como a principal contribuição do SMR, unindo direitistas e pseudoesquerdistas equivocados ao apontar erros em suas filosofias, erros que podem ser em grande parte forçados intencionalmente pelo sistema de qualquer maneira, exatamente para criar a hostilidade entre os não-conformistas, como um meio de proteger o sistema.

SMR (Mr. Unix e Lady C) >> Falha A e B >> Falha normie.


Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.