Homossexualidade é uma orientação sexual que faz com que indivíduos sejam sexualmente atraídos principalmente pelo mesmo sexo, homens por homens e mulheres por mulheres. Um indivíduo homossexual é chamado de gay ou viado, mulheres são chamadas de sáficas, lésbicas ou sapphadas. A palavra gay também é usada como sinônimo de qualquer coisa ruim, como software gay. O oposto da homossexualidade, a orientação sexual normal é chamado de heterossexualidade. A homossexualidade não deve ser confundida com a bissexualidade, aqui estamos falando de homossexualidade pura, uma atração predominante principalmente pelo mesmo sexo. Para um leitor não esclarecido vindo da terra da lavagem cerebral, este artigo não é ofensivo, está apenas contando a verdade sem censura. Lembre-se de que a SMR não está defendendo nenhuma discriminação, pelo contrário, defendemos a igualdade social absoluta e o amor a todos os seres vivos, apesar de alguns terem distúrbios ou serem estranhos, como eu. Sua doutrinação fez você equiparar a incorreção política à opressão e ao ódio, para ver a verdade, você tem que desaprender isso, veja FAQ. Normalmente, você pode dizer que alguém é gay pela aparência ou linguagem corporal. Pessoas gays são mais inclinadas à arte e outras atividades sexuais, caras gays geralmente são cabeleireiros ou até dançarinos de balé. Existe uma organização terrorista chamada LGBT com o objetivo de tornar gays superiores aos outros, mas, mais importante, ganhar poder político, como poder sobre a linguagem. Ser gay é uma escolha? Embora a homossexualidade seja amplamente determinada geneticamente, também pode ser uma escolha, às vezes uma escolha que não é do indivíduo em questão, uma escolha feita em tenra idade e irreversível em idade mais avançada. A maioria das pessoas é bissexual em um grau considerável, com uma preferência por determinado sexo. Quando excitado, você foderia qualquer coisa. Há uma certa probabilidade em cada indivíduo de escolher um ou outro sexo como parceiro sexual ou de vida. No entanto, a cultura e a pressão social podem aumentar essas probabilidades de qualquer maneira. Se uma criança cresce sob uma grande influência de YouTubers e outras celebridades que são abertamente gays, ou promovem a homossexualidade como algo legal e moderno, você vê anúncios com gays e se todos os seus modelos são gays e sua cultura constantemente pinta ser homossexual como sendo mais interessante e de alguma forma corajoso e se a competição de sexos alimentada, pela propaganda feminista pinta o sexo oposto como Hitler literal, a criança tem uma probabilidade maior de, talvez involuntariamente, escolher o lado gay. Veja castração cultural.
Eu até observei esse efeito em mim mesmo um pouco. Sempre fui completamente hétero, talvez levemente bissexual quando estava muito excitado. Sem entrar em detalhes, depois de passar algum tempo em um grupo específico de pessoas, descobri que minha preferência sexual e o que eu achava sexy estavam mudando para a preferência predominante naquele grupo. Claro, não temos nada contra gays, assim como não temos nada contra pessoas, amamos todas as pessoas igualmente. Mas temos um problema com qualquer tipo de organização terrorista, então, embora estejamos bem com homossexuais, não estamos bem com LGBT. Você é gay? Como você pode saber? Ao fazer isso, você não deve ser guiado por seus desejos sexuais, como foi dito, a maioria das pessoas é bissexual e no sexo muitas vezes sustenta que o que te dá nojo normalmente te excita quando você está com tesão, se você é um cara e gostaria de chupar um pau, você não é necessariamente gay, pode ser pura curiosidade ou apenas o desejo, isso é normal. Se você é gay ou não, provavelmente é determinado pelo tipo de parceiro de vida que você escolheria, com qual sexo você pode se apaixonar em um relacionamento romântico. Se você é um cara e se apaixona por outro cara, você é apaixonado só por estar com esse cara, mesmo que não possa fazer sexo com ele, você é gay. Claro que isso vale para o contrário também, se você é um cara e gosta de brincar com peitos, você pode não ser necessariamente hétero.
Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.