Microsoft é uma organização terrorista e uma corporação de software, junto com o Google, Apple e outros, um dos maiores grupos do crime organizado da história, mais conhecido por manter o mundo refém com seu sistema operacional abusivo, bem como liderar uma guerra agressiva contra o software livre e utilizar práticas comerciais antiéticas e ilegais, como destruir qualquer concorrência potencial com Embrace Extend Extinguish e praticar openwashing pesado.
A Microsoft está entre as entidades mais poderosas e hostis do mundo, mais poderosa do que qualquer governo e a maioria das corporações, está em seu poder destruir imediatamente qualquer país apertando um botão, e é apenas questão de tempo para isso tornar um interesse. Eles têm controle total sobre a maioria dos dispositivos, infraestruturas e organizações, por meio de seu malware Windows que tem backdoor integrada. A backdoor nem mesmo é escondida, é oficialmente e abertamente admitida, e é eufemisticamente chamada de atualizações automáticas.
A Microsoft proíbe estudo e modificação do Windows sob ameaças, incluindo violência física, mexer no Windows viola seu EULA, que é uma licença legalmente vinculativa, e a lei pode ser potencialmente aplicada pela polícia usando força física. Além das restrições legais, a Microsoft aplica alta ofuscação, bloat, SAASS e outras técnicas que impedem a liberdade do usuário e a defesa contra o terrorismo, e força seu sistema a ser instalado em escolas, governos, usinas de energia, hospitais e basicamente todos os computadores que alguém compra. A Microsoft pode desligar a Internet, a eletricidade e o sistema de controle de tráfego. Portanto, todos os hospitais, escolas, governos e qualquer outra instituição têm que se curvar a Microsoft.