É um site esnobe proprietário e uma wiki pessoal de um programador, artista, generalista, narcisista, esotérico canadense David Mondou-Labbe, que se autodenomina Devine Lu Linvega, faz parte de um grupo de artistas e programadores SJW altamente constrangedores chamado Hundred Rabbits, 100r, onde vivem em um pequeno barco. David parece ser um feminista normie, proclamando agressividade em seu site. Ele também é um fanboy do Plan 9 e pseudominimalista. Há coisas boas e ruins sobre ele.
As decepções, o site é proprietário e ele licencia sua arte e parte de seu código sob a licença CC-BY-NC-SA, Isso significa que ele é um fanboy capitalista open-source tentando monopolizar a arte mantendo direitos de propriedade intelectual comercial exclusivos, como se sua arte amadora de bonecos de palito tivesse algum valor comercial. Ao menos parte de seu código é MIT, mas ele também faz software pago proprietário, como o Verrecie, então ele de alguma forma tenta fazer uma lavagem cerebral nos leitores para acreditar que ele é "contra o capitalismo" ou o quê? Enquanto surfa na onda ecológica.
O cara é egoísta pra caralho, inventa nomes hipster estranhos e pronomes pessoais, tem modificações corporais feias, usa fantasias de coelho constrangedoras e tenta escrever em um estilo pomposo, enigmático, poético e tryhard, em uma tentativa de parecer inteligente enquanto faz papel de bobo e torna difícil entender qualquer sentido de seus textos, seus escritos técnicos são uma tortura literal de ler. Só falta um chapéu fedora.
Também há coisas legais, algumas delas são:
Algumas das opiniões e sabedorias apresentadas são SMR, como "para escrever programas rápidos, use computadores lentos".