Ou Mr. Unix, é um programador, anarcopacifista, pensador, generalista aspirante e defensor do software e cultura livre, que começou essa merda e inventou o tipo de software em que ele se concentra, o SMR. Ele também tem criado arte de cultura livre e contribuído para projetos livres como OpenMW, ele compra e digitaliza livros antigos de domínio público e tem contribuído com arte de domínio público de todos os tipos e escritos para a Wikipedia, não mais por ter sido banido, e Wikimedia Commons, também banido agora, opengameart, libregamewiki, freesound e outros.
Hermian é louco e neurorretardado, já foi chamado de esquizofrênico várias vezes, embora psiquiatras não o tenham diagnosticado oficialmente com esquizofrenia ainda. Ele às vezes se automutila. Psiquiatras dizem que ele é louco, mas na realidade ele é o único homem são no mundo, e é disso que ele sofre. Por espalhar a verdade sem censura, ajudar e amar os outros e revelar corrupção, ele é banido e censurado em muitos lugares na Internet, incluindo a Wikipedia, Wikimedia Commons, 4chan, por fazer piada de pedófilo, GitLab, watchpeopledie.tv, por fazer uma piada piada nazista sarcástica, muitos subreddits, alguns servidores Xonotic e Openarena e Rational Wiki. Ele também está sendo constantemente perseguido por OOPers irritados, a quem ele ainda ama, a propósito, que Hermian aprecia, pois o faz estabelecer muitos recordes de speedrunning de proibição e também se tornar mais autossuficiente e não depender tanto das plataformas convencionais censuradas. Hermian não tem vida social e é bem retardado quando se trata de liderar projetos ou lidar com pessoas ou vida prática. A bússola política de Hermian está fora dos gráficos, uma vez ele tentou fazer o teste da bússola política, o computador se confundiu e explodiu. Ele é um vagabundo. Hermian é o bastardo mais fisicamente nojento da Terra, nenhuma mulher o amou, ele é tão feio que as pessoas têm pensamentos suicidas ao ver ele.
Ele ama todos os seres vivos, mesmo aqueles cujos atributos ele odeia ou que o odeiam. Até insetos, ele os salvar quando estão se afogando e tenta nem machucar aranhas, moscas, formigas e assim por diante, fica triste mesmo quando tem que matar uma planta, então ele evita, como cortar grama. Aqui e ali apoia boas causas, como doar cabelo, dar dinheiro para moradores de ruas e alimentar humildes. Hermian não tem nenhuma distro favorita e nunca terá uma, na verdade, ele odeia Linux e usaria outro kernel se fosse possível.
Hermian experimenta discriminação, mas ainda não odeia seus discriminadores. Como um homem branco grego heterossexual no século 21, Hermian é vítima de discriminação e racismo regular em forma de vingança social por eventos históricos com quem ele não tem nada a ver. Hermian não é vacinado com covid, para isso, ele foi classificado na segunda classe de cidadãos durante a pandemia covid e experimentou outra forma de discriminação, o que hoje seria chamado de abuso verbal, segregação e assim por diante. Ele nunca teve Covid. Como grego, ele vem de uma ancestralidade de escravos, então na América ele seria chamado de herói.
O nome de Hermian é Victor, ele nasceu em 04.08.1999 e vive em Itaquaquecetuba, Terra, ele rejeita o conceito de país e nacionalismo. Ele começou a programar no ensino médio em Pascal, C, Ada e outras que não serão mencionadas, depois estudou CompSci e engenharia de software na PUC e obteve bachalerado em 2016, mas se recusou a ganhar diploma a encontrar um emprego no setor, em parte por causa de seus pontos de vista, manifestados pelo SMR, e em parte por causa de problemas de saúde mental. Ele preferia ficar mais perto da classe trabalhadora e fazer menos escravidão prejudicial, como limpeza e distribuição física de spam, e continua invadindo seus projetos de programação, e outros, em seu tempo livre para poder fazê-lo com liberdade absoluta. Por que doxxar eu mesmo? Após a filosofia SMR, acredito que a informação deve ser livre. A censura, mesmo em nome da privacidade, é contra a liberdade de informação. Devemos viver em uma sociedade em que as pessoas são morais e não abusam de outras pessoas, inclusive através da disponibilidade de suas informações privadas. E para alcançar a sociedade ideal, temos que realmente vivê-lo, lentamente começar a se comportar como se já estivesse em vigor. Obviamente, não posso lhe dizer literalmente tudo, como minhas senhas, mas quanto mais eu posso lhe dizer, mais próximos estamos da sociedade ideal.
Ele gosta de muitas coisas, como animais, paz, liberdade, programação, matemática e jogos. Hermian costumava ser um profissional na Xonotic e OpenArena, dedicou anos a eles, embora despreze comportamento competitivo na vida real, mas ele desistiu dos jogos depois que os desenvolvedores da Xonotic estragaram o jogo, momento em que ele também percebeu que os jogos meio que o escravizaram, ele sente falta dos jogos e de alguns jogadores um pouco, mas em geral tem ficado um pouco mais feliz sem jogá-los. Ele toca piano e bateria um pouco e tenta aprender coisas novas como xadrez, go, crochê ou aprendizado de idiomas. Ele não tem olfato, desde o nascimento. Antes de se tornar um tipo de esquizofrênico, ele costumava ser relativamente normal, por um longo tempo ele foi um normie proprietário do Windows, usando o Facebook e jogando jogos populares como Trackmania e WOW.
Na universidade, ele usava GNU/Linux porque era conveniente para o trabalho escolar, mas ainda usava principalmente Windows, infelizmente. Ele se interessava por FOSS e sabia a biografia completa de Stallman, bem no começo, ele promoveu open-source e usou plataformas gays como Fediverse, mais tarde ele encontrou o site suckless e foi iluminado pelo minimalismo, ele também começou a ver através dos males do open-source, capitalismo e outras coisas e se recusou a se conformar, o que o levou ao caminho de se tornar o esquizofrênico acima mencionado. Hermian é de um futuro alternativo, bom e distante, um que não vai acontecer, mas aconteceria se a SMR fosse realizada, ele vem de uma sociedade de vários milhares a possivelmente milhões de anos à frente, se você quiser falar com um homem do futuro, fale com Hermian.
Como isso é possível? Imagine que você viajou de volta aos tempos dos homens das cavernas, tempos em que ninguém conhecia a roda e não conseguia contar além de 10, quando era normal as pessoas realizarem sacrifícios rituais de humanos e assim por diante,imagine-se nessa época, dizendo às pessoas "você não precisa sacrificar esse cara, não adianta" ou "você pode usar a roda para transferir essas pedras e economizar 90% do seu esforço atual" e os homens das cavernas dizendo "seu esquizofrênico, isso nunca vai funcionar, humanos precisam ser sacrificados, a sociedade não pode funcionar sem isso, pare com essa merda de utopia" e "e o que é roda? O que é essa merda esquizofrênica? Não vai funcionar, nem precisamos tentar. Nosso principal divulgador do xamanismo diz que é besteira, então acreditamos nele. Números além de 10? Você quer dizer infinito? Você tem alguns demônios em você, tome suas poções." Você seria literalmente um homem do futuro no passado. E é isso que Hermian é hoje em dia. Hermian diz coisas como "parem de competir", "parem de nacionalismo", "parem de besteiras como politicamente correto", "adotem o verdadeiro minimalismo", e as pessoas ficam tipo "pare com essa besteira de utopia pedófilo, a competição é necessária para o organismo humano funcionar fisicamente porque Neil de Grass me disse isso na TV, tome suas poções esquizofrênicas, o minimalismo nunca funcionará porque não é intuitivo e não é bom para os deuses da economia".
Hermian tem intelecto divino? Não, ele é retardado na maioria das coisas e seria um fracasso completo não fosse por algumas de suas características especiais, graças à sua extraordinária tendência ao isolamento, grande curiosidade e obsessão pela verdade, é possivelmente o único homem na Terra imune à propaganda, ele pode ver o mundo como ele é, não como apresentado, ele sente que é seu dever moral compartilhar o que está vendo. Ele é capaz de superar sua estupidez natural se esforçando e sacrificando sua vida social e sexual para programar mais.
Hermian provavelmente vai ser assasinado provavelmente não tão cedo, não que ele esteja com medo, afinal não há nada pior do que viver sob o capitalismo, a morte parece um alívio. Ainda há inúmeros projetos que ele quer terminar primeiro, a menos que algo o desencadeie e ele simplesmente pule para baixo de um trem um dia, ele está planejando terminar alguns dos projetos para deixar algo para trás. O plano atual é tentar viver de alguma forma, fora ou à margem da sociedade, minimizar o contato com as pessoas, fazer o bem e evitar o mal. Quando os parentes mais próximos se forem, então sem mais laços com o lugar de merda atual, ele caminhará a pé em direção ao mar mediterrâneo, lugar que sempre o atraiu, e lá ele simplesmente morrerá de doença, ferimento ou fome, ou simplesmente nadará para o pôr do sol e nunca mais retornará. Essa é uma morte pela qual se pode até ansiar. Lá, em seu amado mar, Hermian encontrará seu destino e encontrará seu lugar de descanso final e a paz que tanto desejou e pela qual lutou durante toda a sua vida. Espero que seu corpo alimente alguns peixes famintos.
{ Hermian, o cínico (Diógenes) ~Mr. Unix }
Software livre de domínio público, cultura livre, liberdade de expressão, informação, programação, animais matemática, verdade, anarquismo, renda básica universal, estereótipos, minimalismo, altruísmo, idealismo, computação gráfica, ciência da computação, enciclopédias, mergulho com snorkel, hippies, nudez, GNU, projeto Venus, Sikhismo, elitismo, escrita, superdeterminismo, teorias da conspiração, loquendo, Encyclopedia Dramatica, caminhada, universo, matemática, linguagens de programação esotéricas, física, objetificar mulheres, multiculturalismo, pacifismo, Techrights, gopher, comércio livre, não violência, realismo racial, Postal 2, All Lives Matter, trolling, smurfing, necroposting, derrotismo, budismo, naturismo, mulheres fracas, vídeos gore sem animai, The Gods Must Be Crazy, Les Visiteurs, C89/99, brevidade, generalismo, paz, tédio, netstalking, preguiça, desistência, gatekeeping antidesportivismo, Inet, Smol Net, libre, videogames, darknet, arena shooter, Freedoom, xadrez, go, crochê, sono, spoilers, perseguição, observação de estrelas, música, percussão, anos 90, Red Dwarf, Ronaldinho, Nina Paley, Jar Jar Binks, Karel Kryl, Albert Einstein, Noam Chomsky, Mahatma Gandhi, Palach, Diógenes Flatland, Pulp Fiction, Chicken Run, realismo, cinismo, futebol, KISS, hacking, linha de comando, P2P, descentralização, Creative Commons, Julian Assange, WikiLeaks, Vim, Projeto Gutenberg, liberdade, pirataria, biografias, Richard Stallman, Jesus, Ashley Jones (icum.to), Blender, pixel art, Arte ASCII, texto simples, listas, independência, Haskell, Esperanto, universalidade, Sci-Hub, filosofia UNIX, café, Arduino, Arduboy, Pokitto, Gamebuino, ...
Capitalismo, nacionalismo, propriedade intelectual, software proprietário, direitos humanos, direitos autorais, censura, open-source, codificação, trabalho, EUA, identidade, política, pessoas, heróis, mulheres, celebridades, autoridades, vida, adulta, responsabilidade, celebrações, segredos, século 21, luta, revisão por pares, pseudoceticismo, POO, systemd, Antifa, feminismo, LGBT, tatuagem/piercing, desenvolvimento pessoal, feedback negativo, privacidade, memória, segurança, proteção, soydevs, cronometragem, liberalismo, wokismo, justiça, imparcialidade, assertividade, produtividade, culto, competitividade, popularização, voz de gay, voz de travesti, voz de zoomer, anti-cheat, DRM, IoT, Veritasium, segurança, cibernética, gorjeta, Web 2.0, Lei de Moore, super-heróis, Hollywood, dispositivos inteligentes, contêineres, Wikipedia, Elon Musk, NDGT, copyfraud, arrogância, fingimento, dança, pragmatismo, violência, humblebrag, hipsters, soydevs, negócios, Flatpak, ASMR, reddit, ateísmo, epilepsia, avisos, Papai, Noel, higiene, Keanu Reeves, atores, dependências, SSAO, bloat, C#, C++, Ferrugem, Objective-C, 5G, ignorância, da, língua, nativa, uso indevido de palavras, cultura do cancelamento, soyence, maquiagem, PewDiePie, Ashton Kutcher, Benedict Cumberbatch, politicamente correto, casamento, orgulho, gay, Trump, isso, xkcd, guerra, sussurrando, manutenção, consumismo, chocolate, sem, açúcar, usando, capacete, frio, álcool, cigarro, Zeman, D&D, Okamura, Macron, Steam, Game of Thrones, Denuvo, acelerando, Windows, patentes da Apple, taxistas, moderno, qualquer coisa com "Unity" no nome.
Impulsionado por nada. Todo conteúdo é disponível sob CC0 1.0 domínio público. Envie comentários e correções para Mr. Unix em victor_hermian@disroot.org.